Sexta-feira, Novembro 22, 2024
Início2 ToquesDuas vitórias consecutivas devolvem ao Doce Mel o sonho do G4

Duas vitórias consecutivas devolvem ao Doce Mel o sonho do G4

Com o técnico campeão de volta, time joga duas consecutivas em casa. O confuso e irregular campeonato baiano de 2021 tem equipe com cinco partidas e equipe com três partidas jogadas. Muita bola ainda vai rolar e muita rede ainda vai balançar

Os números da tábua classificatória, de longe, servem de base para um prognóstico de como será a composição do quadrangular final. O elevador tem muito a trabalhar ainda, o que favorece o Doce Mel, que vive uma dramática situação.

Com um ponto, zero gol e seis gols sofridos, o time segura a última posição do certame. Mas se fizer o dever de casa, a equipe pode subir o elevador de volta a briga por uma vaga no G4.

Doce Mel x Jacuipense
21/3 – 16h

Ele entra nas quatro linhas nas duas próximas rodadas dentro dos seus domínios, vai finalmente estrear no Estádio Carmelito Alves Barbosa, o Barbosão da cidade de Cruz das Almas, adotada como sede do Doce Mel Esporte Clube por quatro anos.

Precisa obrigatoriamente vencer as duas partidas para embolar tudo no campeonato. O Vitória da Conquista, por exemplo, que está em quarto na tabela, estando no limite do G4, tem sete pontos. E a depender de uma generosa combinação de resultados, pode ser alcançado pelo Doce Mel, em duas rodadas.

Já nesta próxima rodada, time pode saltar da décima para a oitava posição. Se vencer o seu confronto para o Jacuipense, no duelo direto contra a laterna. E o Fluminense de Feira perder para o Bahia. O Fluminense tem quatro pontos e o Doce Mel um. A depender do saldo de gols, o Doce Mel alcança oitavo lugar, marcando 3 pontos.

O Bahia de Feira, postado na terceira posição da tábua de classificação, com sete pontos, tem o Doce Mel e depois Vitória pela frente. Perdendo as duas, também vai ser alcançado pela equipe de Ipiaú/Cruz das Almas, se o Doce Mel marcar seis pontos, nos seus dois próximos jogos.

Prognósticos e probabilidades a parte, tudo segue rigorosamente indefinido no Baianão 2021. Muita bola ainda vai rolar e muita rede ainda vai balançar.

Mas a reinserção do Doce Mel a condição de participante competitivo, depende de ter mais seis pontos somados depois dos dias 21 e 24 de março. Depois de Jacuipense e Bahia de Feira.

Doce Mel x Bahia de Feira
24/3 – 16h

O Campeão voltou
Para isso, o time cuidou de trocar o comando técnico. Saiu Índio Ferreira e entrou Elias Borges, Campeão Baiano da Série B em 2019, pelo Doce Mel.

Com Elias, como costuma acontecer nestas circunstâncias, chegou uma nova comissão técnica, mas que se diz satisfeita com o que encontrou de legado. “A qualidade de nossos atletas foi reconhecida e enfatizada pelo novo treinador. Assim como o trabalho realizado pelos profissionais da comissão técnica anterior, que foi de excelente qualidade”, disse o comunicado do time para as redes sociais.

Mas o time precisa vencer. E time que não se vence, se mexe. Elias promete, ao seu modo, ir pra cima. “Conforme enfatizou o novo técnico, os próximos jogos serão com um esquema tático diferenciado. Com uma formação mais ofensiva, visando os pontos oriundos dos gols”, disse o time via redes sociais. A sorte está lançada.

>>>Acesse aqui a tabela de classificação, confira os próximos jogos e faça sua projeção.

Um piercing pode ter iniciado a derrota que encerrou o ciclo de Índio Ferreira no Doce Mel
O campeão voltou. Elias Borges é, de novo, técnico do Doce Mel

Rede2D -Redação

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -

Últimas Notícias