O experiente professor Elias Borges completou 64 anos ontem (14), quando caiu seu antecessor, Índio Ferreira. Elias comandou o Doce Mel no titulo de 2019 da série B.
Tudo acertado, menos 24 horas depois da saída do técnico Índio Ferreira, o Doce Mel Esporte Clube anuncia o seu novo comandante técnico. Como indicavam as bolsas de prognósticos, Elias de Araújo Borges está de volta ao clube em que foi campeão da Série B do Baianão de Futebol, em 2019.
Na sua primeira passagem, ele chegou ao clube em 9 de abril de 2019 e saiu imediatamente após o final da competição. As partes não conseguiram se acertar numa renovação.
Coube ao deuses do planeta bola produzir uma coincidência, o experiente professor Elias Borges completou 64 anos de idade ontem (14), quando caiu seu antecessor, Índio Ferreira.
Além de campeão pelo Doce Mel, já venceu a Série A de 2018 do Campeonato Sergipano, pelo Sergipe.
Na sua primeira passagem pelo Doce Mel, substituiu a Paulo Sales, quando a equipe estava em quarto lugar no certame. No total, disputou sete partidas, vencendo quatro, empatando duas e perdendo apenas uma.
Nesta conta, estão as duas pelejas contra o Olímpia, pelas finais de 2019. No Estádio Pedro Caetano, 2 a 1 para o Olímpia. Lá no Estádio de Pituaçu, o avassalador 3 a 0 para o Doce Mel, que lhe conferiu o título e conquente ascensão à Série A.
Agora, é Série A e o desafio é ainda maior. Retirar o time da laterna, com zero gol e um ponto. A estreia é neste próximo 21 de março, na nova casa do Doce Mel, o Estádio Carmelito Alves Barbosa, o Barbosão, em Cruz das Alves. O confronto é contra o Jacuipense, vice-laterna da competição, com dois pontos: é confronto direito.
>>>>>>>>Clique aqui e confira a tábua de classificação, com os próximos jogos do Doce Mel
Rede2D – Redação
Um piercing pode ter iniciado a derrota que encerrou o ciclo de Índio Ferreira no Doce Mel