Sábado, Outubro 19, 2024
Início2 ToquesUm piercing pode ter iniciado a derrota que encerrou o ciclo de...

Um piercing pode ter iniciado a derrota que encerrou o ciclo de Índio Ferreira no Doce Mel

Em oito partidas que comandou o time, o técnico Índio perdeu três, ganhou uma e empatou quatro vezes. Sob seu comando, o time sofreu oito gols e fez seis

Com a vitória folgada do Atlético de Alagoinhas, ontem (14) à tarde no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas, por 3 a 0, apertou para o Doce Mel, e o professor Índio Ferreira já não é seu técnico.

Com mais essa derrota, a equipe de dupla nacionalidade, Ipiaú/Cruz das Almas, segue segurando a laterna do campeonato baiano de futebol, edição 2021. Tem um ponto e zero gol.

No jogo, nem o mais pessimista dos torcedores do Doce Mel conseguiria imaginar que isso pudesse acontecer. O Clima era de absoluto otimismo. O próprio Índio dizia: “Estamos num crescente evolutivo”. E ainda disse que seguia confiante na classificação para o quadrangular final.

O otimismo nasceu, sobretudo, no segundo tempo do jogo anterior, 7 de março contra o Unirb no mesmo Estádio Carneirão. A equipe fez uma segunda etapa eletrizante, embora tenha saído de lá como um empate sem gols.

Mas, aos dois minutos de partida, o árbitro mandou que o meia-defensivo Elyonai saísse de campo, para retirar um piercing da orelha. Foi sufoco no banco do Doce Mel, o jogador ficou de fora e o Doce Mel com um a menos por mais de 3 minutos.

Coincidência ou não, neste período, a bola foi lançada na área, para o atacante atleticano Carcará ajeitar de calcanhar, servindo de bandeija para Victor Leandro, que penetrava livremente na área. Com facilidade, ele isolou o goleiro Nilton e mandou para o fundo das redes.

A partir dai e durante toda a partida, o Atlético reinou absoluto e impôs um 3 a 0, que encerrou o ciclo de Índio Ferreira no Doce Mel. Ainda ontem a noite (14), ele anunciou a sua saída, via seu perfil de Instagram.

Em oito partidas que comandou o time, o técnico Índio perdeu três, ganhou uma e empatou quatro vezes. Sob seu comando, o time sofreu oito gols e fez seis.

Além de Vitinho (Victor Leandro), Ronan e Reninha marcaram para o Atlético de Alagoinhas, que assume a ponta da competição com nove pontos. Assista a partida:

Clique aqui e confira a tábua de classificação, com os próximos jogos do Doce Mel

Rede2D – Redação

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -

Últimas Notícias