Foram assassinados em casa. Segundo o Blog Verdinho Itabuna, os atiradores fizeram a execução com tiros de pistolas de calibres .380 e 9mm, além de espingarda de calibre .12.
Na madruga deste último sábado, 28 de maio, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, da Polícia Civil de Itabuna foi acionada em Ibicaraí, tendo em vista a ocorrência de um duplo homicídio, que teve dois irmãos como vítimas.
De acordo com o Blog Verdinho Itabuna, eles eram recém egressos do sistema penitenciário e foram sumariamente executados na própria residência, com uma saraivada de tiros de pistolas calibres .380 e 9mm, além de espingarda de calibre .12.
Os irmãos Valdinei Souza dos Santos (43 anos) e Jair Sousa Santos (40 anos) moravam Rua Coaraci, no bairro Sempre Viva.
Cumpriram pena pelo assassinato da travesti Daniel Farias Santos, conhecida como Daniela, que foi espancada até a morte, em março de 2018. Daniela matinha um relacionamento com Valdinei e tinha 17 anos.
"A vítima ainda foi levada para o hospital, mas não havia mais o que fazer. Apresentava cortes profundos no rosto e no braço, além de hematomas por todo o corpo. As agressões eram constantes, segundo testemunhas",
contou o blog Verdinho, à época. Confira aqui
a matéria.
Os corpos dos irmãos assassinados foram removidos para a sede do DPT em Itabuna.
2D com Verdinho Itabuna