Quinta-feira, Novembro 21, 2024
Início2 ToquesNeste domingo (3), Doce Mel enfrenta as leoas da Ilha do Retiro...

Neste domingo (3), Doce Mel enfrenta as leoas da Ilha do Retiro em Pernambuco

O Sport de Recife venceu o Náutico por 3 a 0 e é o próximo adversário do único time baiano a disputar o Brasileirão A3 Feminino

Definido o próximo desafio das comandadas do técnico Emanuel Campos Silva, o Tinho, pela fase 2 do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, Série A3.

O Doce Mel Esporte Clube terá pela frente o mata mata com com as leoas do Leão da Ilha do Retiro: Sport Club Recife.

O Sport venceu com muita superioridade, bom futebol e apoio da torcida o Náutico e avançou. Os gols rubro-negros no jogo de volta da primeira fase, realizado neste domingo (26) na Ilha do Retiro, foram marcados por Layza, duas vezes, e Íris, selando o triunfo por 3 x 0 e enfrentar a equipe do Doce Mel.

O duelo acontecerá dia 3, domingo na Ilha do Retiro, em Recife (PE) e o jogo de volta no Waldomiro Borges, em Jequié (BA). As pernambucanas vão tentar retornar a elite do Futebol Nacional e as baianas tentam surpreender em sua primeira participação do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

As oitavas de final terá os seguintes confrontos:
Taubaté (SP) x Vila Nova (ES)
Ipatinga (MG) x Flamengo (RS)
Legião (DF) x Toledo (PR)
Vila Nova (GO) x Mixto (MT)
Doce Mel (BA) x Sport (PE)
VF4 (PB) x União (RN)
Paraíso (TO) x Ypiranga (AP)
3B Sport (AM) x Barcelona (RO)

Eliminados na primeira fase:
Realidade Jovem(SP), Cabofriense (RJ), Criciúma (SC), Juventude (RS), Operário (MS), Coritiba (PR), Atlético (GO), Cuiabá (MT), Estanciano (SE), Náutico (PE), CRB (AL), Amo (CE), Abelhas Rainhas (PI), Remo (PA), São Raimundo (RR) e Rio Branco (AC).

O Sport mandou 3 a 0 no clássico regional

Com 3 a 0, Doce Mel despachou o Estanciano

Melhor do que imaginou o técnico Emanuel Campos Silva, o Tinho, e a torcida: Doce Mel 3 x 0 Estanciano, na tarde do dia 19 de junho, no Estádio Waldomiro Borges em Jequié, no jogo de volta da primeira fase do Brasileirão Feminino A3.

O time precisava de dois gols de diferença e mandou três. Semana passada, em Estância-Sergipe, perdeu por 2 a 1.

A equipe foi de blitz pra cima das adversárias e dominou a partida durante todos os 90 minutos da disputa. As sergipanas até conseguiram, com faltas, impedir a conclusão das jogadas de ataque do Doce Mel. Mas nada conseguiram fazer contra a precisão dos chutes de bola parada.

Sobre este e o próximo desafio, Tinho falou para o programa Bom Dia Cidade, ancorado por Washington Bahia, na Excelsior Recôncavo, 105,1 FM de Cruz das Almas. Ouça a íntegra.

O Doce Mel Feminino
A versão feminina do Doce Mel nasceu de uma parceria com o Jequié Esporte Clube, time presidido e treinado pelo vereador Emanuel Campos Silva – conhecido como Tinho -, que também é presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

As equipes feminina e masculina são fomentadas pelas Indústrias Doce Mel, do empresário Alípio Alves de Oliveira Júnior, o Alipinho da Doce Mel. "Eu tenho certeza que essa história está só começando", declarou Alipinho, em participação na preleção do time, antes do jogo do time na cidade de Estância, Estado de Sergipe, contra o Estanciano.

2D com Ascom Doce Mel

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -

Últimas Notícias