Texto de carta supostamente atribuída ao empresário, diz que ele teria sido vítima de extorsão, onde um “rapaz” teria tentado tirar um R$ 1 milhão dele.
O empresário de Ubatã, Eugenildo Nunes, segundo informou o site Ubatã Noticias, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste sábado (3).
De acordo com o site local, a morte foi por suicídio e o corpo foi encontrado em sua própria residência, no Bairro Esperança, em Ubatã. “Uma arma de fogo foi encontrada ao lado do corpo”, diz a matéria do Ubatã Notícais.
Nas imagens que percorrem as redes sociais, consta uma foto apontada com o corpo de Eugenildo e uma carta, que teria sido por ele assinada, onde diz: “Não sou esse monstro, só queria ajudar este rapaz”, abrindo o texto.
Na narrativa do texto atribuído a Eugenildo, ele se diz vítima de extorsão. “Eu só queria ajudar este rapaz, que depois jogou as filhas para cima de mim. Eu dei dois carros a ele”, diz o texto, acrescentando ainda que “este rapaz” a quem ele se refere teria ainda pedido a quantia de R$ 1 milhão a Eugenildo.
Não é possível reproduzir com rigor o texto, dado que é um manuscrito, de modo que a qualidade da imagem e a caligrafia não ajudam.
Polícia ainda não se pronunciou
Mas a informação oficial ainda não foi divulgada pelas autoridades policiais. Por enquanto, não se pode concluir nada sobre o episódio. Vide abaixo, em matéria anterior desta Redação, tudo sobre o Caso Eugenildo
Empresário de Ubatã é procurado por crimes sexuais contra adolescentes
Rede2D – Redação