Sexta-feira, Outubro 18, 2024
InícioRegiãoLaudo pericial conclui que causa da morte de Caíque Coutinho não foi...

Laudo pericial conclui que causa da morte de Caíque Coutinho não foi afogamento nem choque elétrico. Familiares suspeitam de assassinato

Diferente do que se noticiou, Caique Magalhães Motta de Oliveira Coutinho, 27 anos, encontrado morto ontem (11), não foi vítima de afogamento nas águas do Rio de Contas.

De acordo com um famíliar de Caíque, ouvido por essa Redação, o laudo do Instituto Médico Legal foi conclusivo em dizer que a causa da morte é desconhecida e precisa de investigações para esclarecer.

A tese de afogamento, diz este familiar, caiu por terra por não ter sido encontrada água no interior dos pulmões de Caíque. O outro chute, de que a vítima poderia ter sido atingida por descarga elétrica, também foi peremptoriamente negado pelo laudo pericial.

Assim, prospera a tese de queCaíque possa ter sido vítima de assassinato, como dizem suspeitar seus familares. Segundo um destes familiares, foram encontradas mensagens de whatsapp no celular dele, com ameaças de morte.

Família
Caíque é filho do meio do casal Maria da Conceição Magalhães, a Cocinha; e de Cássio Motta Coutinho. Tem um irmão mais velho e uma irmã caçula.

Pelo lado paterno, é sobrinho da ex-vereadora Simone Coutinho e de Eduardo Coutinho, que são irmãos de Cássio e filhos do saudoso ex-prefeito Miguel Coutinho, que administrou Ipiaú de 1989 até 1992.

Nota da redação
Manda a melhor das prudências editoriais, como bem ilustrou o laudo que negou a tese do afogamento, o aguardo das conclusões das investigações, capitaneadas pela Polícia Civil, a bem do bom jornalismo.

Rede2D – Redação

Ipiaú: Cezário diz que Secretaria de Indústria e Comércio continua sob sua responsabilidade, embora com “novo secretário”
ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -

Últimas Notícias