Terça-feira, Novembro 26, 2024
InícioRegiãoCaio Pina diz que Ibirataia não tem o que comemorar no 1º...

Caio Pina diz que Ibirataia não tem o que comemorar no 1º de maio

"O que vemos na cidade é a ausência do debate por geração de emprego e renda, pessoas deixando Ibirataia, empresas fechando as portas e o aumento significativo do desemprego", escreve o ex-presidente da Câmara, em texto para a 2D

“Opinião*

Nos últimos anos, os ibirataenses perderam direitos e o desemprego aumentou

A reforma administrativa proposta pelo atual governo municipal, que tramita na Câmara de Vereadores de Ibirataia, na prática é uma verdadeira deforma, que extinguirá cargos e funções na administração pública e fere frontalmente os interesses do servidor público municipal.

O que vemos na cidade é a ausência do debate por geração de emprego e renda, pessoas deixando Ibirataia, empresas fechando as portas e o aumento significativo do desemprego.

O trabalho dignifica o homem e garante a realização de seus projetos e sonhos. Sem trabalho, o homem fica vulnerável e sem perspectivas. E o pior: SEM ESPERANÇA.

Neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, precisamos refletir sobre o futuro de nossa cidade e implementar como política pública a dinamização da economia tornando-a criativa, a consolidação de parcerias público/privado e a qualificação permanente de nossos jovens.

“Caio Pina é bacharel em Direito, filiado ao PSB, foi vereador por dois mandatos e duas vezes presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ibirataia*

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -

Últimas Notícias