Hoje (17), enquanto transcorria sessão da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ), na Câmara dos Deputados, petista e bolsonarista aproveitaram para fazer um ensaio preparatório para as eleições presidenciais de 2022.
No microfone o deputado federal Paulo Teixeira (PT) chamou o presidente Jair Bolsonaro de genocida. “Esse presidente é um genocida, porque todos os projetos dele foi matar pessoas”, acusou Teixeira.
Logo a frente, o bolsonarista Carlos Jordy (PSL) contra-atacou, interrompendo a fala do petista. “Se ele é um genocida, você é um vagabundo”.
Deputado petista comete crime contra a segurança nacional atacando o Presidente durante sessão da CCJC. Vagabundos corruptos que saquearam o país que têm a moral de ratos de esgoto e merecem resposta à altura.#PetistaVagabundo pic.twitter.com/HyStrw0OOC
— Carlos Jordy (@carlosjordy) March 17, 2021
A partida daí, o tempo fechou, o barraco foi aberto, com direito a chamar para briga lá fora. Os dois se levantaram e, dedos em riste, foram gritos, xingamentos e acusações, numa interpretação antecipada no processo provável bipolar processo eleitoral de 2022: Lula x Bolsonaro.
O deputado Carlos Jordy, orgulho do seus gestos, publicou o vídeos em suas redes sociais.
Rede2D – Redação
Nova procuradora de contas do TCM é nora do conselheiro afastado Mario Negromonte