“Estou passando aqui hoje só para ser estraga prazeres de petistas e bolsonaristas”, começou dizendo a deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP), no vídeo que tentar esclarecer a expressão pouco clara e muito confusa: “a melhor saída entre petistas e bolsonaristas é o aeroporto”, disse, ontem (27).
A ex-bolsonarista de carteirinha e agora ideologicamente indefinida, diz que não pretende sair do pais se o polo das eleições presidenciais de 2022 ficar situado entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Eu disse a melhor saída, não a minha saída”, afirmou Joice, como se fosse possível assim compreender, num extraordinário esforço de interpretação.
Segundo ela, a sétima colocada nas eleições para prefeito de São Paulo ano passado, está se buscando uma terceira via e uma grande frente democrática está sendo formada. ASSISTA:
Como cortar o barato de petistas e bolsonaristas ao mesmo tempo. 😂😜 pic.twitter.com/kXETcOn10w
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) March 27, 2021
Despencou eleitoralmente
A jornalista Joice Cristina Hasselmann, nascida Joice Cristina Bejuska, Ponta Grossa, 29 de janeiro de 1978, trabalhou na rádio CBN, na BandNews FM, foi apresentadora do TVEJA, esteve na Record pela afiliada RIC TV e teve uma breve passagem no SBT, via afiliada Rede Massa
É uma crítica da ex-presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do PT. Nos anos de 2015 e 2016, participou ativamente nas manifestações contrárias ao governo Dilma e como convidada de acusação no processo de impeachment de Dilma Rousseff, bem como nas manifestações favoráveis à Operação Lava Jato, e de apoio à Polícia Federal.
Em 2016, escreveu uma biografia do juiz federal Sergio Moro, intitulada Sérgio Moro: a História do Homem por Trás da Operação que Mudou o Brasil.
Cobras por cobras, melhor confiar naquelas que vc sabe do são capazes. Poder é ter força para manter a palavra e para escolher o certo, mesmo que tenha que enfrentar LOUCOS NO PODER. Sou DONA DE MIM #SouDona pic.twitter.com/bIWmEP50am
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) March 10, 2021
Com este retrospecto e nos palanques de Bolsonaro, obteve a segunda maior votação para a Câmara. em 2018 por São Paulo, com 1.064.047 votos.
Mas na disputa para comandar a capital paulista, nas eleições do ano passado, Joice chegou a 98.342 votos. Ficou na sétima posição, com menos de 10% dos votos que obteve para deputada federal.
Rede2D – Redação
ASSISTA: Em desabafo, Cascata do Lanche chama o governador Rui Costa de genocida e ditador. O comerciante foi autuado por não cumprir toque de recolher