Como diz o próprio post da Prefeitura, o novo prefeito de Barra do Rocha, José Luiz Franco Ramos Costa (PDT), esteve “na Rocha FM 87.9, no Programa Rocha Notícias, nesta sexta-feira (22). Acompanhado do vice-prefeito Ode e secretários de governo.
Como revela o próprio comunicado da Prefeitura, a entrevista nada acrescentou ao que já se foi dado conhecimento público, limitou a dizer o que já disse, em primeira mão (vide aqui), o irmão do prefeito e, depois, um release (vide aqui) emitido pela assessoria de imprensa do executivo municipal de Barra do Rocha.
“As dívidas deixadas pela gestão anterior contabilizam mais de 6 milhões, com INSS, entre outros e os parcelamentos mensais giram em torno de aproximadamente 200.000,00 (duzentos mil reais). Equivalente a quase duas folhas de pagamento da administração municipal”, disse o texto, que consta nos perfis da Prefeitura no Instagram e no Facebook.
De resto, a reedição da promessa de que “a documentação que comprova as dívidas estarão disponíveis para quem quiser se certificar na secretaria de Finanças da prefeitura e também nas redes sociais”.
Os 22 dias de gestão não foram suficientes para que o Prefeito e seus 12 secretários apresente essa documentação e detalhe estes R$ 6 milhões de terra arrasada, que levam R$ 200 mil mensais da Prefeitura, imposta pelo ato “maldade” do ex-prefeito Luís Sérgio Alves (PSB), o professor Léo.
BARRA DO ROCHA: Prefeito expõe quadro financeiro encontrado no município O prefeito de Barra do Rocha Dr. José Luiz …
Publicado por Pmdebarradorocha em Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021
Rede2D – Redação