Mas realese emitido pela assessoria de imprensa da Prefeitura promete para adiante a revelação destes “números caóticos”.
Release distribuído para a imprensa, acompanhada de foto celebrativa da equipe de governo, do prefeito de Bahia do Rocha, o médico José Luís Franco, diz: “O prefeito tratou, também em reunião, sobre a situação financeira caótica em que foi encontrada a prefeitura, por débitos deixados pela gestão passada e, por sua vez, irá à imprensa, em breve, esclarecer”, diz o texto assinado por sua assessoria de imprensa.
Aguardam-se cenas dos próximos capítulos da nova gestão do Rocha, que também suspendeu o expediente externo por 30 dias, para “organizar a casa”, como descreve o release da Prefeitura.
Depois desta espécie de recesso de atendimento ao público, “todos terão a oportunidade de contato com o gestor”, assegura o texto.
Veja a íntegra do release:
BARRA DO ROCHA: Secretarias não são de fachada; disse Dr. José Luiz em reunião
O prefeito Dr. José Luiz, em reunião nesta quarta-feira (12), deixou claro aos Secretários da Gestão, Cuidando da Nossa Gente, que todos têm autonomia para executar os serviços em seu setor. “As secretarias não são de fachada, e todos terão autonomia e suporte para trabalhar e buscar recursos para nosso município”, disse.
O prefeito tratou, também em reunião, sobre a situação financeira caótica em que foi encontrada a prefeitura, por débitos deixados pela gestão passada e, por sua vez, irá à imprensa, em breve, esclarecer.
Por fim, o prefeito informou que, após o término do decreto, em que suspende o atendimento à população, pelo período de 30 dias, para “organizar a casa”, irá estabelecer os dias da semana, para atendimento ao público e todos terão a oportunidade de contato com o gestor.
Texto de autoria da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barra do Rocha
Rede2D – Redação