Além destes, o técnico disse que pretende contratar mais dois ou três atletas para ajudar na luta pela permanência na Série A do Baianão.
Ontem (22), em entrevista ao Cartão Verde Bahia da TVE, o técnico Elias Borges disse que o Doce Mel está se virando para arrancar no campeonato e fugir da laterna, que conduz o time ao rebaixamento.
No programa, um telespectador dirigiu uma pergunta, questionando se o Doce Mel seria capaz de permanecer na Série A do Baianão de futebol, sem contratar mais jogadores, no que o técnico respondeu. “Vamos ter sim contratações, já praticamente acertamos com três e vamos em busca de mais uns dois ou três para incorpar o nosso elenco”, anunciou Elias Borges, sem informar quem são estes atletas.
Elias ainda disse que o elenco precisa de jogadores mais experientes e consolidados, principalmente agora, quando cada jogo, na avaliação do técnico, tem que ser considerado uma decisão.
A equipe, com dois pontos, está na última posição da tábua classificatória da edição 2021, do Campeonato Baiano de Futebol da Série A. Jogou cinco vezes: perdeu três, empatou duas, tem um gol marcado e sete gols sofridos.
Agora, o que resta é lutar pela sobrevivência. Ainda tem chances matemáticas de alçar o G4 e participar do quadrangular final. Mas reduzidas chances práticas. Porque não depende apenas dos seus esforços, mas de milagrosas combinações de resultados.
O próximo desafio do Doce Mel é frente ao Bahia de Feira, amanhã (24), às 16 horas, no Estádio Carmelito Alves Barbosa, o Barbosão, em Cruz das Almas.
É a segunda vez que joga em sua nova casa. Na primeira, neste último domingo dia 21, empatou em 1 a 1 com o Jacuipense. >>>>Clique aqui e acesse a tabela completa do campeonato.
ASSISTA a edição de ontem (22) do Cartão Verde Bahia e confira a participação de Elias Borges.
Rede2D – Redação
Em ato corajoso, Câmara de Ipiaú aprova projeto de lei que enfrenta decreto do governador Rui Costa
ASSISTA: “Taxa de crescimento de Covid-19 na Bahia estagnou”, diz secretário Fábio Vilas-Boas