Sábado, Maio 11, 2024
Início2 ToquesTécnico do Doce Mel diz que time perdeu porque não teve tempo...

Técnico do Doce Mel diz que time perdeu porque não teve tempo de descanso

Coincidência ou não, todos os quatro times que jogaram por último (em 12/1), na primeira rodada do campeonato baiano de futebol, foram derrotados ontem (15/1), na segunda rodada do certame

Segunda derrota consecutiva e novamente por 1 a 0. Agora, a equipe perdeu para o Jacobinense, na noite de ontem (15/1), na Arena Cajueiro em Feira de Santana.

O técnico Eduardo Bahia tem um fator preponderante e um culpado específico: "Porque nós não tivemos de descanso. Em dois dias, você não consegue recuperar", bate o martelo. "Jogamos muito bem no primeiro tempo, mas no segundo tempo, o time arriou fisicamente", ainda explica o treinador.

Conta a favor do argumento de Eduardo o fato de que todos os quatro times que jogaram na noite quinta-feira (12/1) a partida de estreia pelo Campeonato Baiano de Futebol, edição de 2023, perderam seus confrontos na noite de ontem (15/1): Doce Mel, Bahia de Feira, Vitória e Jacuipense.

O Doce Mel, na estreia, tomou 1 a 0 do Jacuipense, jogando no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Em dois jogos, segue sem pontuar. Segura a vice-laterna da competição, na 9ª posição, a frente do Juazeirense.

O próximo desafio é neste domingo (22), contra o Bahia de Feira, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, às 16h.

O técnico Eduardo Bahia diz-se otimista na evolução do time. "Mas a nossa equipe está numa evolução, eu acredito que essa semana será uma semana muito bom de trabalho. Eu tenho certeza que em Jequié vamos da a volta por cima", aposta.

Ouça a íntegra da declaração do treinador distribuída em áudio pela assessoria de imprensa do Clube.

Acesse aqui a tabela completa do campeonato.

2D

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -

Últimas Notícias