No calor da vitória, que carimbou a permanência do time na elite do futebol baiano, o empresário fez a sua reestreia nas redes sociais
No transcurso do jogo viu-se um Alipinho tímido e reservado num canto isolado da arquibancada, mas atento e, provavelmente, muito tenso.
Com a vitória confirmada e a batida do martelo, que elevou o time da nona para a sexta colocação na tábua de classificação, assegurando que o Doce Mel Esporte Clube estará, pela terceira edição consecutiva, entre as 10 equipes que integram a primeira divisão do futebol baiano, Alipinho interrompeu um longo período de silêncio.
Ele falou para o rádio e para a televisão, até postar nos stories de sua conta no Instagram o desabafo de alívio: “Podem desligar o secador, aqui é Doce Mel”.
Mas a fala para o rádio e a televisão foi num misto de alegria e de reflexão. “Peço desculpas a nossa torcida e agradeço pelo carinho. Nosso planejamento era chegar ao quadrangular”, observou Alípio.
Ele entende, por outro lado, que em 2022 poderá ser melhor, em função da própria experiência nas duas participações do Doce Mel na Série A: 2020 e essa de 2021. “A experiência nestes dois anos levará a gente ter um desempenho melhor no próximo ano”, aposta o empresário.
Abaixo, você pode conferir o jogo completo e, no final da transmissão, a entrevista na íntegra do empresário Alipinho Oliveira.
Em Campo
Em campo, dentro do Joia da Princesa, em Feira de Santana, o time do pé quente Elias Borges venceu o Fluminense de Feira por 2 a 1 na tarde deste domingo (18), pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Helbert e Edy marcaram para o time de Ipiaú, enquanto Cristian Roque fez o único do Touro.
Com o resultado, o Doce Mel alcançou os nove pontos e se livrou do rebaixamento. O Fluminense de Feira, por sua vez, tem apenas mais um jogo e só poderia ultrapassar o Vitória, que tem seis pontos e quatro jogos por fazer. Qualquer triunfo do Leão diante de Vitória da Conquista, Jacuipense, Juazeirense e o próprio Flu de Feira sacramenta o rebaixamento do clube do interior.
Outro jogo que complementou a oitava rodada do Baianão de domingo foi o empate em 2 a 2 entre Atlético de Alagoinhas e Jacuipense. Railan (contra) e Robert marcaram para o Carcará, enquanto Peixoto e Dinei balançaram a rede para o Leão do Sisal.
No momento, Juazeirense, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira e Bahia são os clubes classificados para a fase semifinal.
Rede2D - Redação
Ibirataia: Polícia Civil localiza e destrói plantio de maconha