Em vídeo, empresário e o prefeito dirão que o Estádio Waldomiro Borges vai receber os jogos em que a equipe o tem o mando de campo pela Série A do campeonato baiano de 2023
Em Ipiaú, a política atrapalhou, a prefeita da cidade, indiferente aos interesses do esporte local, ela não respondeu ofício do Doce Mel Esporte Clube solicitando o Estádio Pedro Caetano, para sediar seus jogos pelo Campeonato Baiano de 2023.
Em Jequié, a politica e a sensibilidade do prefeito Zé Cocá (PP) ajudaram e, nesta segunda-feira (21) – ele anunciará, em vídeo ao lado do empresário Alípio Alves de Oliveira Júnior, o Alipinho, que as portas do Estádio Waldomiro Borges estão abertas para abrigar os jogos do Doce Mel – como mandante – na sua quarta participação consecutiva na divisão de elite do Baianão de Futebol.
Essas serão as partidas que acontecerão no Estádio Waldomiro Borges:
⚽(12 de janeiro, 19h15)Doce Mel x Jacuipense
⚽(18 de janeiro, 21h30)Doce Mel x Bahia de Feira
⚽(01 de fevereiro, 21h30)Doce Mel x Juazeirense
⚽(12 de fevereiro, 16h)Doce Mel x Bahia
Eduardo Bahia, o treinador
Doce Mel anunciou a contratação do treinador Eduardo Bahia para comandar os seus atletas, na quarta participação consecutiva na divisão de elite do futebol baiano.
Em sua trajetória como treinador, Eduardo Bahia conquistou o título da Copa Governador do Estado, de forma invicta pelo Vitória da Conquista em 2016.
Ex-goleiro do Flamengo, Eduardo realizou estágio no São Paulo com Telê Santana. Ainda integrou a comissão técnica do Vitória – Vice-campeão Brasileiro – Série A em 1993. O profissional trabalhou em grandes clubes do futebol brasileiro como Atlético/MG, Bahia e Santos, como também na Seleção Brasileira (Base).
Na função de preparador de goleiros, Eduardo Bahia já trabalhou no Bahia, Vitória, Santos, Ponte Preta, Atlético-MG, Sport, Náutico, além da Seleção Brasileira Sub-20. Também no ano passado, ele esteve no Doce Mel durante o Baiano.
Neste próximo dia 28 de novembro a equipe apresenta o elenco que vai disputar a peleja.
Doce Mel em Jequié
O Doce Mel já está em Jequié, através de sua versão feminina, que nasceu de uma parceria com o Jequié Esporte Clube, time presidido pelo vereador Emanuel Nascimento – conhecido como Tinho -, que também é presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jequié.
A equipe participou e foi duas vezes vice-campeã do campeonato baiano feminino: 2021 e 2022. Esteve no campeonato brasileiro da Série A3 em 2022 e voltará a participar em 2023.
2D