Campeonato Brasileiro A3 Feminino: o jogo de volta do mata-mata é em Jequié é começa as 15h. Vale vaga para a próxima fase da competição
O Sport venceu o Doce Mel, neste domingo passado, por 1 a 0, com um gol de falta marcado pela camisa 10 da equipe, conhecida como Débora BB. O resultado conquistado na Ilha do Retiro deixou as rubro-negras com a vantagem nas oitavas de final do Brasileiro Feminino da Série A3.
As equipes se enfrentam novamente às 15 horas deste sábado (9), no estádio Waldomiro Borges, em Jequié. O classificado deste confronto enfrentará o vencedor da Chave 22 – onde estão VF4-PB e União-RN – nas quartas de final.
Para se classificar, a única equipe baiana competição precisa vencer por dois gols de diferença. A vitória simples, de apenas 1 gol de vantagem, leva a parada para os pênaltis.
As duas equipes se classificaram, coincidentemente, com o mesmo placar. O Sport, depois de empatar em 1 a 1 no clássico pernambucano com o Náutico, nos Aflitos, recebeu o tradicional adversário na Ilha do Retiro e aplicou um folgado placar de 3 a 0.
O Doce Mel perdeu em Sergipe para o Estanciano por 2 a 1, mas se impôs no jogo de volta em Jequié, com um tranquilo 3 a 0.
o time está bastante confiante e focado para fazer um grande jogo contra o Sport de Recife. Sabemos da qualidade de nossa equipe”,
aposta Tinho, técnico da equipe, que ainda disse que o time treinou intensamente para vencer.
O Brasileirão A3
Sempre em jogos de mata-mata, os 64 jogos iniciais de ida e volta já eliminaram 16 das 32 participantes. As 16 classificadas fazem os seguintes confrontos nesta rodada:
- Taubaté (SP) x Vila Nova (ES)
- Ipatinga (MG) x Flamengo (RS)
- Legião (DF) x Toledo (PR)
- Vila Nova (GO) x Mixto (MT)
- Doce Mel (BA) x Sport (PE)
- VF4 (PB) x União (RN)
- Paraíso (TO) x Ypiranga (AP)
- 3B Sport (AM) x Barcelona (RO)
Destes confrontos, restarão oito participantes, que farão as quartas de final. As equipes semifinalistas pegam o elevador sobem para a divisão A2.
Veja aqui a tabela completa como todos os resultados.
2D