Para ser convocada, Bete tem que disputar o Brazil Master Cup Nordeste pela seleção baiana. A competição acontece em Aracaju-Sergipe e ela precisa de apoio financeiro para viagem e hospedagem
Antes vencer dentro das quatro linhas da quadra de Handebol, a atleta Elizabete dos Santos Matos, a Bete, precisa vencer fora delas.
Para disputar o Brazil Master Cup Nordeste – que acontece em Aracaju-, ele precisa de apoio financeiro para deslocamento até Salvador, onde embarca num ônibus da Seleção Baiana até Aracaju. Ainda precisa de recursos para alimentação e hospedagem.
A competição, de relevo internacional, contará com a participação de 78 equipes de diversos estados brasileiros e de países da América Latina, como Chile, Colômbia, República Dominicana e Porto Rico.
Participando, Bete que figura entre as principais atletas da Bahia e é destaque no cenário nacional, poderá ser convocada para a Seleção Brasileira de Handebol e participar da Copa América, em abril de 2023.
Jogando na armação ou na meia-esquerda, Bete já foi destaque nos Jogos Abertos do Interior, na Copa Norte-nordeste e, ano passado, uma contusão a impediu de participar do Brasileiro Master.
Aqueles que quiserem contribuir, podem fazer um pix
para o CPF 013.790.275-19
, em nome da própria atleta Elizabete dos Santos Matos
.
2D