Quarta-feira, Novembro 27, 2024
InícioRegiãoOuça: Em Ibirataia, coveiro vai ao rádio reclamar que trabalha todos os...

Ouça: Em Ibirataia, coveiro vai ao rádio reclamar que trabalha todos os dias, mas Prefeitura cortou pagamento de suas horas extras

“Quem morrer depois das 16 horas, que venha um puxa-saco da Prefeitura enterrar”, ameaçou Zé Coveiro

José de Jesus, coveiro desde 1994 no Cemitério Municipal São João Batista, em Ibirataia, foi ao rádio desabafar. Zé Coveiro, como é conhecido, disse que a Prefeitura cortou os seus pagamentos referentes às horas extras trabalhadas.

Por isso, ele assegura que, depois de seu período de trabalho regulamentar, que se encerra às 16 horas, ele não procede ao sepultamento de mais ninguém. Incisivo, diz que os “puxa-sacos da Prefeitura” devem fazer isso.

Zé Coveiro fez seu protesto através de uma participação em programa da emissora de rádio Netinho FM 104,5 -, lá da cidade Ibirataia. O coveiro diz que ele e um colega de profissão trabalham de domingo a domingo e, historicamente, receberam as horas extras, dentro do que determina a legislação trabalhista.

De acordo com o depoimento de Zé Coveiro ao rádio, a gestão da Prefeita Ana Cleia (PSD) cortou os pagamentos e vem sucessivamente prometendo fazer a reposição.  Ele diz que um membro da administração, no áudio identificado como “Parea”, prometeu incluir as horas extras em seus vencimentos, mas não foi feito. Ouça-o:

Rede2D - Redação

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -
Banner azul quadrado

Últimas Notícias