Quarta-feira, Novembro 27, 2024
InícioRegiãoASSISTA: "O problema de Juazeiro são os políticos", avalia Alipinho da Doce...

ASSISTA: “O problema de Juazeiro são os políticos”, avalia Alipinho da Doce Mel

Eles têm pensado apenas em interesses pessoais", diz

Em vídeo para as redes sociais, ele traça um panorama de uma cidade que conhece muito: Juazeiro da Bahia, o quinto município mais populoso da Bahia – com 219.544 habitantes – e que é um cinturão agroexportador, onde Alipinho, ainda hoje, compra frutas, que são transformadas em polpas nas Indústrias Doce Mel.

E lamenta: "Enquanto Juazeiro tiver estes políticos, a única maneira de ver desenvolvimento, vai ser olhando para a outra margem do Rio".

Essa "outra margem do rio" que ele se refere é o município pernambucano de Petrolina, que é separado de Juazeiro pelo corte das águas do Rio São Francisco, que margeia as duas cidades.

Para Alipinho, as duas cidades vivem realidades distintas e ele culpa a classe política, mirando no ex-prefeito de Joseph Bandeira (PSB) e atual prefeita, Suzana Ramos (PSDB).

Joseph, que também é ex-deputado federal, como conta Alipinho, deixou o seu partido, o Solidariedade, e abriu mão de uma candidatura para apoiar a tentativa de reeleição da deputada federal Lídice da Mata (PSB).

Na transação, levou para seu filho, Leonardo Bandeira, atual vice-prefeito da cidade, a Secretaria de Agricultura do Governo da Bahia.

A prefeita Suzana Ramos, o que Alipinho da Doce Mel chama de "brinquedinho de presente", tenta fazer o filho, Jordávio Ramos, deputado estadual.

Assista a análise de Alipinho da Doce Mel, que é candidato a deputado federal pelo Solidariedade.

2D

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -

Últimas Notícias