Ato de anúncio de apoio do ex-prefeito a reeleição do atual prefeito foi marcado por multidão saindo da casa de Tinho do Vale em direção a casa de Dai da Caixa
A noite da última quinta, 05, foi de comemoração para os apoiadores e eleitores do prefeito Tinho (PT) que estão entusiasmados com uma adesão de peso ao grupo político..
Uma multidão se reuniu em frente à casa do prefeito e seguiu rumo a residência do novo integrante da campanha do 13, Adailton Ramos Magalhães, popularmente conhecido como “Dai da Caixa”, que deixou a corrida eleitoral para apoiar a chapa Tinho e Lidijones.
Na ocasião, o ex-prefeito iniciou seu discurso cumprimentando Tinho e saudou o povo ubatense. “Boa noite, a reeleição de Tinho está garantida e diante de suas convicções e do novo momento que o município tem vivido com a gestão, ele decidiu apoiar a campanha” disse sendo fortemente aplaudido pela multidão.
“Eu não poderia jamais ficar contra o progresso de Ubatã. Propostas não me faltaram, e eu dizia ao grupo que estava comigo, eu não vou remar contra a maré. A maré se chama Tinho do Vale e o governador Jerônimo. A maré é esse grupo político que está fazendo a cidade de Ubatã crescer e desenvolver”, declarou o ex-candidato.
Em seguida, discursando por cerca de dez minutos, Tinho agradeceu a nova adesão recebida à sua campanha. “Quero iniciar falando neste momento histórico da política em Ubatã agradecendo à Deus que permitiu que fosse escrito no livro da história de Ubatã esta noite memorável para os nossos corações e para os corações de vocês”, disse o gestor.
Em palavras de acolhimento ao novo grupo, Tinho evidenciou: O nosso grupo diz ao seu, sintam-se embaixo de uma saia rodada, com muito espaço para que vocês venham e tragam suas ideias para o desenvolvimento desta terra”, frisou.
Ao concluir, o gestor garantiu a Dai da Caixa que, se reeleito, vão trabalhar em parceria por Ubatã e pelo povo. “Dai, o pouco que conversamos, o que você mostrou de seus projetos para o município, pode ter certeza que vamos trabalhar com as suas propostas. Porque aqui estamos para somar, unir forças e sem vaidade. Juntar nossas ideias para fazer avançar o nosso povo querido. Obrigado Dai da Caixa!”, finalizou Tinho.
Ascom Tinho