Ele ainda danificou, propositadamente, o celular de sua ex-companheira
O fato ocorreu na manhã de hoje, 27/5, na cidade de Santa Inês, que fica distante 300 km de Salvador, no semiárido baiano.
Enquanto caminhava à altura da chamada Praça da Feira, em companhia da mãe, ela foi abordada pelo ex-marido e fisicamente agredida. O agressor ainda danificou o celular da vítima.
Sem temor, ela prestou queixa na delegacia local. A Polícia Civil agiu rapidamente, ele foi localizado e preso, mediante auto de flagrante delito, sendo enquadrado na Lei da Maria da Penha.
“A Polícia Civil informa que está atenta na repressão da violência doméstica no município. Cabendo ressaltar que a Lei Maria da Penha engloba, além da violência física e psicológica, a violência patrimonial, entendida como qualquer conduta que configure retenção, subtração, destruição parcial ou total de bens”, explica boletim policial emitido pelo delegado titular da cidade, Nilo Siqueira.
A Delegacia de Policia Civil de Santa Inês é ligada a 9ª Coorpin de Jequié, unidade regional da Polícia Civil baiana, que está sob o comando do delegado Rodrigo Fernando.
2D