O workshop teve sala cheia e foi ministrado pelo publicitário e especialista no tema, Lázaro Bat. Iniciativa foi do Sinapro – Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia
Na quinta-feira (28), foi a vez de Ilhéus receber a quarta edição do Workshop Tráfego Pago, que já passou por Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e vai finalizar o ciclo em Barreiras.
De acordo Marcel Hohlenwerger, da Maré Comunicação e conselheiro do Sinapro – o evento foi realizado no Sebrae de Ilhéus e teve sala e casa cheia. Foi ministrado pelo publicitário e especialista em Tráfego Pago, Lázaro Bat.
Como passaporte de participação, foi exigido 2kg de alimentos não perecíveis para colaborar com a campanha Bahia Sem Fome, com doações para o município de Ilhéus.
Como alvo de público, agências de publicidade, profissionais de publicidade e estudantes da área.
A staff de comando bateu ponto e participou do Workshop. Lá estiveram os conselheiros Vera Rocha, Marcel Hohlenwerger; a delegada da região sul, Lorena Caldas, e a Gerente Executiva do Sinapro, Diana Navarro.
Ainda marcara lá suas presenças os associados do Sinapro Rui Carvalho e Silvio Oliveira. O Sinapro reúne 65 agências de publicidade da Bahia.
“O evento itinerante do Sinapro tem impactado todo o estado com uma levada de conhecimento importante para o desenvolvimento das práticas digitais na atualidade, além de contribuir com causas sociais da nossa Bahia“
Marcel Hohlenwerger – Maré Comunicação
O palestrante disse ter ficado muito satisfeito com a participação do público. “Gostei muito da interação do público, foi uma coisa que me chamou atenção nesta noite”,
disse.
“Deu para sanar muitas dúvidas do pessoal e com certeza eu pretendo voltar. Vamos ver se a gente consegue fazer outro evento que pra mim foi importante por que querendo ou não, acabei conhecendo a parte sul da Bahia que eu não conhecia”,
frisa.
Tráfego Pago
Quando falamos de internet e Marketing Digital, tráfego pago é toda aquela audiência de um site ou blog que vem de anúncios feitos em mecanismos de busca (Google, Bing, etc.), redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.) e outros sites (Taboola, Outbrain, etc.). Clique aqui e saiba mais.
Assessoria de imprensa/Fábio Rodella