Desde sexta, (15), uma acusada de participação em um homicídio, ocorrido no dia 01/10/2021, na Cidade de Apuarema, vinha sendo monitorada pela Polícia Civil com o intuito de dar cumprimento à Prisão Temporária, em continuidade às diligências realizadas ontem, na operação Unum Corpus.
Na manhã deste sábado, 16, foi montada uma campana por policiais integrantes do CATI/Jequié e do S.I. da Coordenadoria, dando apoio a DT/Apuarema, no intuito de localizar e dar cumprimento ao referido mandado, o que foi possível após localizar a acusada na Cidade de Jequié, onde a mesma já se preparava para viajar com destino ao Estado do Rio de Janeiro, com passagem comprada para data de hoje, às 12h30min.
A acusada é integrante de uma facção criminosa que tenta dominar a Cidade de Apuarema e para isso, vem se utilizando do método de execução dos integrantes da facção oposta.
Nas redes sociais, a acusada exibia armas de fogo e ameaçava várias pessoas de Apuarema.
Isto posto, a Polícia Civil retira de circulação uma integrante de alta periculosidade, com participação em crimes como tráfico de drogas e homicídio.
Ascom – Polícia Civil