Convencionais do PT, PSD, PCdoB e MDB estarão reunidos na Câmara de Vereadores de Ubatã, neste sábado (3/8)
- às 18h
Tudo encaminhado. Vinicius do Vale do Costa, o Tinho do Vale (PT), reúne a comunidade de Ubatã e pré-candidatos a vereadores dos quatros partidos de sua base de apoio em convenção que bate o martelo na sua candidatura a reeleição.
Ele chega entusiasmado à corrida eleitoral que começa no próximo dia 15 de agosto. "Está tudo certinho, foram R$ 35 milhões em obras nesta nossa primeira e gestão e está tudo encaminhado para a gente fazer ainda mais neste próximo mandato: estamos livres",
diz Tinho.
O que Tinho do Vale chama de “tudo certinho” é o fato dele e de seu Governo está muito bem conectado com o Governo da Bahia e com o Governo Federal, condição que assegurou investimentos da ordem de R$ 35 milhões em obras. "O maior de nossa história"
, assegura ele.
Entre os entusiastas da gestão de Tinho está o ministro da Casa-Civil, Rui Costa (PT), que declarou, recentemente:
“Eu não estaria aqui se não percebesse na figura de Tinho uma pessoa séria e simples, até acanhada. Mas ele por ter um coração bom, acabou acontecendo com ele o que provavelmente iria acontecer com ele”
Rui Costa
Rui Costa se refere ao grupo liderado pelo empresário Expedido Rigaud, que desembarcou da gestão de Tinho e vem atirando pedras nele e em seu Governo.
Mas Tinho chama isso de “livre para seguir em frente”. Sendo este, inclusive, o slogan adotado em sua campanha.
O vice
O nome do vice-prefeito na chapa de Tinho segue ainda não revelado. O envelope com o nome deve ser aberto na convenção e aposta-se que é um nome muito forte.