Segunda-feira, Novembro 25, 2024
InícioRegiãoASSISTA: “Quando se falou o nome da secretária Laryssa Dias, para ser...

ASSISTA: “Quando se falou o nome da secretária Laryssa Dias, para ser candidata à prefeita, eu achei que era um deboche, uma piada”, diz Alipinho da Doce Mel

“Qual a qualificação, qual o currículo desta senhora para almejar ser prefeita de Ipiaú?”, questionou, em entrevista para o Programa Entrelinhas da FM Ipiaú

Alto lá. Ele diz que ainda não voltou ao jogo, a discussão sobre uma provável candidatura à prefeito de Ipiaú só em 2024. Mas já fez um ensaio e bem ao seu estilo.

Ele aconteceu ontem (5/8), em entrevista ao programa Entrelinhas, ancorado por Marbelle Azevedo e Robson Moreira – na Ipiaú FM 91,3.

Alipinho já foi largando o doce: “Quando se falou o nome da secretária Laryssa Dias, para ser candidata à prefeita, eu achei que era um deboche, uma piada. Qual a qualificação, qual o currículo desta senhora para almejar ser prefeita de Ipiaú?

Ele se refere a secretária de Saúde de Ipiaú, Laryssa Dias, não anunciada, mas virtualmente posta como pré-candidata à prefeita. Ele tem uma visão duramente crítica desta possibilidade.

"Pelo que eu sei. Ela foi secretária na cidade dela, ficou um tempo ai desempregada. A mãe dela é amiga de muitos anos da prefeita Maria das Graças e pediu um emprego. Então, se ela fosse boa, ela ficava na cidade dela"

Alipinho da Doce Mel

E não ficou só, foi interrompido pelo âncora Robson Moreira, que também largou o seu doce. "Eu trabalho com a saúde, como disse aqui e posso garantir, é a pior secretária de saúde que tivemos na história de Ipiaú", afirmou o radialista, que também é vereador e presidente da Câmara de Ipiaú.

Alípio ainda fez uma ponte de recuo até as eleições de 2022, quando tentou ser deputado federal, aproveitou para falar do modo como foi administrada a Prefeitura nestes últimos 20 anos e não viu um bom cenário.

"Eu rodei pela Bahia, e o que me deixou mais triste foi ver como a nossa cidade parou no tempo. Eu vi a caatinga produzindo, quando não era na agricultura, era na Indústria. Muitas cidades que cresceram. Este modo de administrar - destas últimas gestões - não tem feito bem. Qual a perspectiva que tem um filho de Ipiaú quando chegam na idade de estudar e trabalhar? Os filhos de Ipiaú estão estudando em Itagibá", avaliou o empresário.

Na entrevista, Alipinho ainda reafirmou que tem Ipiaú como prioridade, mas foi precavido com relação a provável candidatura à prefeito. "Em 2024, no período de abertura da janela partidária, nós vamos fazer pesquisa e verificar se a população tem este sentimento de mudança e quer retirar Ipiaú do atraso", planeja.

Mas a entrevista foi muito mais longa, no modo de podcast: falou de Alipinho, sua história e muito mais. Vale a apena assistir a íntegra:

2D

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -
Banner azul quadrado

Últimas Notícias