"Áudio em que Amarelinho promete surra não teria Espoliano como destino"
O auto intitulado humorista Juninho Espoliano fez viralizar um áudio pelas rede sociais em que o radialista Amarelinho, suspostamente, lhe prometia uma surra em praça pública.
Neste áudio abaixo, ele reage a essa “ameaça de surra” desafiando Amarelinho a um briga em praça pública, lá no município de Aurelino Leal, onde mora.
Neste áudio abaixo, junto com diversos outros que dão conta do barraco digital, Espoliano diz tratar-se de Amarelinho o ameaçando desta “surra”.
Acontece que Juninho Espoliano nega o que ele mesmo disse – ou assume a sua mentira -, e diz que não é a ele que Amarelinho se dirige no áudio. Trata-se de um outro episódio. Assista:
Mas o tempo fechou sim, digitalmente, entre o radialista Norman Lúcio Teixeira Suarez, o Amarelinho; e o autointitulado humorista José Bispo dos Santos Júnior, o Juninho Espoliano.
Pelo mundo sem fronteiras das redes sociais circulam – na velocidade da luz – 12 áudios de um barraco agressivo, mal humorado e sem graça protagonizado pelos dois, com sobras de xingamentos.
2D