Para o candidato a deputado federal, governo petista na Bahia chegou ao esgotamento
O empresário Alipinho da Doce Mel, candidato a deputado federal pelo Solidariedade, entende que é preciso renovar e o nome desta renovação chama-se Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto – ACM Neto.
"Eu não posso deixar de falar de renovação, sem falar de ACM Neto",
disse Alipinho, durante seu discurso em ato de lançamento de sua campanha, acontecido neste último sábado (20) em Ipiaú.
Para Alipinho, se Neto é a renovação, o governo petista chegou ao esgotamento. "As pessoas que estão ai no governo já estão cansadas, já não tem aquele gás para fazer coisas diferentes",
avalia Alipinho da Doce Mel.
Por outro lado, ele entende que ACM Neto é credenciado a ser o novo governador da Bahia pelo que foi capaz de fazer como prefeito de Salvador (2013 a 2020). "ACM Neto conseguiu fazer grandes investimentos, ser o melhor prefeito de Salvador, não tendo nem o Governo Federal, nem o Governo Estadual com ele",
argumenta.
Circuito de lançamentos
O ato em Ipiaú, neste último sábado (20), foi parte de um circuito de lançamentos de sua candidatura a deputado federal. Antes, ele esteve em Itabuna (18) e em Jequié (19). Os atos envolveram parceiros de Alipinho da Doce Mel, candidatos a deputado estadual, como Silva Neto (PDT) e Robinho (União Brasil), além de Fabrício Pancadinha de Adriano Meireles, que também são do Solidariedade.
2D