A ipiauense estava internada em Salvador, onde morava
Não resistiu a complicações decorrentes de infecção pelo Covid-19, a ipiauense Aida Márcia Menezes Alcântara, de 64 anos.
“Depois de 32 dias lutando contra a doença na UTI do Hospital Santa Isabel, em Salvador, desencarnou às 21hs20min de ontem, quarta-feira, 3 de março, a minha querida amiga Aída Marcia Menezes Alcântara,64 anos, esposa do musico e artesão Roberto Alcântara, o popular “Beto da Gaita”, mãe das jornalistas Debora e Mariana Alcântara, avó de Heitor. O sepultamento do seu corpo será na tarde desta quarta-feira, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.
Aída era natural de Ipiaú, filha do saudoso Wilson Menezes e dona Djair Ferreira Menezes. Tinha muita fibra, disposição para o trabalho, sentimento de fraternidade, amor. Soube cativar os amigos e plantar flores“, descreveu o jornalista José Américo Castro, em texto para as redes sociais, que você pode conhecer a íntegra clicando aqui
De acordo com o site Ubatã Notícias, Aída tinha experiência de mais de 20 anos como profissional de saúde e já exerceu a função na Unidade Básica de Saúde Luís Eduardo Magalhães (Antiga Maternidade) em Ubatã. Era técnica de enfermagem.
Rede2D – Redação
Com Ubatã Notícias
e José Américo Castro