Terça-feira, Novembro 26, 2024
InícioEstadoEm Luís Eduardo Magalhães, mulher confessa que matou companheiro, com golpe de...

Em Luís Eduardo Magalhães, mulher confessa que matou companheiro, com golpe de faca, por ciúme

Mas testemunhas informaram a Polícia que a vítima agredia a mulher 

Um homem, identificado como João Victor Lopes de Souza, de 29 anos, foi morto a golpes de faca, pela própria companheira, na noite de quinta-feira, 14, no município de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo-Oeste da Bahia. A mulher confessou ter golpeado a vítima durante uma briga motivada por ciúmes.

De acordo com as autoridades, a mulher, que não teve a identidade divulgada, contou que ela e o companheiro haviam discutido na casa de amigos, horas antes do crime, e chegaram a trocar agressões físicas. Quando voltaram para casa, o desentendimento continuou e ela o atingiu com uma facada no peito.

A suspeita teria ligado para um casal de amigos e pedido para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) alegando um acidente doméstico. Após a chegada dos socorristas, a mulher teria deixado a residência, de carro, em companhia dos amigos.

Uma equipe da Polícia Militar (PMBA) foi até o local mas já encontrou a vítima sem os sinais vitais. No quintal da casa, os agentes encontraram a faca que teria sido utilizada na ação. Vizinhos relataram que o casal tinha um histórico frequente de discussões e há algum tempo João Victor agredia a companheira, com quem tinha dois filhos.

A autora do crime se apresentou na delegacia nesta sexta-feira, 15, na presença de duas advogadas. Ela foi ouvida e liberada em seguida. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

Com G1 e A Tarde On

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -

Últimas Notícias