O fato ocorreu no Balneário Beach Park, no município de Iguaí.
Uma jovem de 24 anos morreu afogada após salvar o irmão pequeno no Balneário Beach Park, situado no município de Iguaí, a 504 km de Salvador. A estudante de pedagogia pela Universidade Estadual do Sudoeste Baiano (UESB), participava de uma excursão familiar quando notou que a criança estava indo para um ponto mais fundo do rio.
Rayanna Almeida Salgado Oliveira entrou na água para buscar o irmão e, após retirar o menino do local, ela retornou para o rio onde, poucos instantes depois, afundou e desapareceu.
Inicialmente, outros usuários do ponto turístico acreditaram que Rayanna estava mergulhando, mas passaram a estranhar a demora da jovem para retornar à superfície. Algumas testemunhas entraram na água para tentar resgatá-la. Após ser retirada, Rayanna recebeu os primeiros socorros de enfermeiras que estavam no local, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia Territorial (DT/Iguaí) expediu as guias periciais e o corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o local e horário do sepultamento.
Por Aratu Online