Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se concentram em frente o quartel da Mouraria, em Salvador, durante a manhã deste domingo (14/3) para protestar contra as medidas restritivas de proteção contra a Covid-19 que foram impostas pela gestão municipal e pelo Governo do Estado.
“Eles estão ferindo nossos direitos. Estão desrespeitando nossa democracia. Além disso, estamos vendo o STF, que colocou na rua o maior bandido que o mundo já viu. P bandido que assaltou o nosso país. O bandido que afundou o nosso país. E agora em uma decisão absurda, decidiram anular o processo. Não vou falar o nome dele para não dar ibope aquele canalha! Tudo isso faz parte do plano, porque o golpe da esquerda já está aí, mas nós não vamos permitir. Estamos aqui para exigir a restauração da democracia”, diz o representante.
Reunidos no quartel da Mouraria, apoiadores do presidente Bolsonaro reclamam q decretos do toque de recolher são inconstitucionais. No discurso, o representante diz q STF "colocou na rua o maior bandido que esse país já viu". Eles pediram "restauração da democracia". pic.twitter.com/rcOwZclIEz
— Pablo Reis (@opabloreis) March 14, 2021
O grupo se reuniu no estacionamento ao lado do Parque dos Ventos, na Boca do Rio, e fizeram uma carreata até o Fórum Ruy Barbosa, no Campo da Pólvora, onde realizaram um ato. Na ocasião, os participantes ainda aproveitaram para homenagear as Forças Armadas.
Centenas de apoiadores do presidente Bolsonaro se concentram, na manhã deste domingo, em frente ao quartel da Mouraria, em Salvador. Eles aproveitaram para homenagear as Forças Armadas pic.twitter.com/XZg9dQzdcH
— Pablo Reis (@opabloreis) March 14, 2021
Aratu Online