Foi confirmada a morte de rapaz de 37 anos, irmão de um vereador da cidade
Um celular registrou a discussão que resultou na morte de um homem, vítima de disparos de arma de fogo no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso foi aconteceu na tarde de sexta-feira (8/7), após uma briga de transito.
Nas imagens, moradoras registram o instante em que dois motoristas aparentam estar se desentendendo. Entre gritos e comportamentos agressivos, um dos homens, que usava camiseta verde, aparenta entrar no veículo e pegar um objeto não identificado. Ao manusear o suposto objeto, consegue se ouvir nas filmagens diversos gritos. “Eu estava errado, eu estava errado, por favor”, implorou.
Por meio de nota, a Polícia Militar (PM), informou que uma equipe foi deslocada , por volta das 17h00, com informações de que um homem estaria caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, foi confirmado que um rapaz de 37 anos, estava sangrando. Socorrido ao hospital, o indivíduo, identificado como Geosmar Moureira de Carvalho, não sobreviveu aos ferimentos.
Geosmar é irmão do vereador Robison Miranda (avante). Em suas redes sociais, o vereador lamentou o ocorrido com duas publicações ao lado de seu irmão e recebeu o conforto de amigos e parentes. Segundo a Policia Civil, o autor dos disparos está sendo procurado. As guias de perícia e remoção foram expedidas.
Aratu On