Sexta-feira, Novembro 22, 2024
InícioRegiãoIpiaú: inspeção na Doce Mel provoca polêmica

Ipiaú: inspeção na Doce Mel provoca polêmica

“Perseguição política e abuso de autoridade”, abrem-se aspas para a posição de alguns. Dentre eles, empresários, profissionais liberais e funcionários, ouvidos pela redação da Rede2D, que pediram anonimato.

É que prepostos da Sefaz –Secretaria da Fazenda do Estado – em três veículos e mais uma viatura da Polícia Militar, realizaram uma inspeção nas dependências da fábrica Doce Mel e das lojas do Mercado da Fábrica, na tarde desta terça-feira, 22 de setembro.

Argumentam, estes que negativamente reagiram, que a repentina inspeção aconteceu diferentemente das vezes anteriores, quando a empresa era avisada oficialmente por ofício ou através de e-mail.

Outro fator que despertou a curiosidade de grande número de pessoas na cidade, foi o fato da inspeção da Sefaz na fábrica Doce Mel e nas lojas do Mercado da Fábrica, empresas da família do candidato a prefeito Alípio Jr.(MDB), que emprega mais de 700 pessoas, acontecer um dia após o governador Rui Costa percorrer vários pontos da cidade acompanhado da prefeita e candidata à reeleição Maria das Graças Mendonça (PP), a quem tem declarado publicamente total apoio.

A empresa Doce Mel tem se notabilizado não apenas por empregar um grande número de pessoas, como também pela importante função social que realiza no município e na região, destacando-se a grande colaboração feita desde o início da pandemia de Covid-19, distribuindo totens de aplicação de álcool em gel, pias públicas, túneis de desinfecção, milhares de máscaras e tubos de álcool em gel.

Claro, também operou a turma do deixa disso, que nada enxergou de coincidência no ato fiscalizatório do fisco de Rui Costa.

Rede2D – Redação

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -
Banner azul quadrado

Últimas Notícias