Mas testemunhas informaram a Polícia que a vítima agredia a mulher
Um homem, identificado como João Victor Lopes de Souza, de 29 anos, foi morto a golpes de faca, pela própria companheira, na noite de quinta-feira, 14, no município de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo-Oeste da Bahia. A mulher confessou ter golpeado a vítima durante uma briga motivada por ciúmes.
De acordo com as autoridades, a mulher, que não teve a identidade divulgada, contou que ela e o companheiro haviam discutido na casa de amigos, horas antes do crime, e chegaram a trocar agressões físicas. Quando voltaram para casa, o desentendimento continuou e ela o atingiu com uma facada no peito.
A suspeita teria ligado para um casal de amigos e pedido para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) alegando um acidente doméstico. Após a chegada dos socorristas, a mulher teria deixado a residência, de carro, em companhia dos amigos.
Uma equipe da Polícia Militar (PMBA) foi até o local mas já encontrou a vítima sem os sinais vitais. No quintal da casa, os agentes encontraram a faca que teria sido utilizada na ação. Vizinhos relataram que o casal tinha um histórico frequente de discussões e há algum tempo João Victor agredia a companheira, com quem tinha dois filhos.
A autora do crime se apresentou na delegacia nesta sexta-feira, 15, na presença de duas advogadas. Ela foi ouvida e liberada em seguida. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Com G1 e A Tarde On