Equipe recebe o campeão baiano do ano passado em seus domínios, hoje às 21h30 em Cruz das Almas. TVE e TV Doce Mel transmitem ao vivo
As palavras do técnico Beto Oliveira transmitem confiança, mas serenidade para os seus comandados, que entram em campo, às 21h30 desta quarta-feira (19), e enfrentam o Atlético de Alagoinhas, que é o dono do caneco de campeão da edição de 2021 do Baianão de Futebol.
“Agente trabalhou firme e forte para jogar de igual pra igual e tentar vencer”, aposta o treinador do Doce Mel Esporte Clube, que vai jogar em Cruz das Almas, dentro dos seus domínios, nas quatro linhas do Estádio Carmelito Alves Barbosa, o Barbosão.
Por outro lado, com o pé no chão, Beto reconhece que seu time tem pela frente um adversário complicado. “É um grande jogo, um jogo complicado, um jogo difícil de se jogar. É o atual campeão, que começou a competição muito bem, ganhou muito bem do Vitória da Conquista”, ressalta o treinador do Doce Mel, que também entende que a peleja será decidida nos detalhes.
Beto Oliveira também ponderou que ele teve que reconstruir o Doce Mel, formando todo um novo time. “Tivemos apenas um jogador profissional do ano passado e um outro que subiu da base e a gente teve que contratar o montar o time na pré-temporada”, explica.
Baianão 2022
Por enquanto, consumada a primeira rodada do Campeonato Baiano de 2022, o Doce Mel Esporte Clube segura a vice-lanterna. Está em 9º lugar com um gol sofrido e nenhum tento convertido.
A posição na tábua de classificação é consequência do 1 a 0 que tomou do Jacuipense em sua partida de estreia, que aconteceu no Estádio do Barradão em Salvador.
O líder da competição é exatamente o Atlético de Alagoinhas, com três pontos, conquistados na goleada de 4 a 1 aplicada no time do Conquista.
Clique aqui
e confira todos os números do Campeonato.
2D