Episódio aconteceu durante audiência da Câmara do Rio de Janeiro que discutia alimentação dos alunos da rede municipal de ensino
Um episódio curioso marcou a audiência virtual promovida pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (14). Um casal fez sexo ao vivo enquanto os vereadores tratavam da alimentação dos alunos da rede municipal no período da pandemia.
De acordo com informações da Folha de S.Paulo, a reunião durava mais de quatro horas quando a situação ocorreu. A audiência era conduzida pelo vereador Leonel Brizola (PSOL) e havia começado às 10h.
Os integrantes da sala virtual viram a cena logo depois que uma apresentação sobre o orçamento deixou de ser exibida. A tela voltou a mostrar os participantes, inclusive, o casal que estava praticando o ato.
Ainda conforme a publicação, os participantes da audiência ignoraram a situação e continuaram debatendo o assunto por mais 40 minutos. A reunião estava sendo transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube, mas o vídeo foi retirado do ar.
Bahia.Ba