Mas não deu, ele foi intimado por dívidas condominiais que somam R$ 22.676,31
Em processo de dívidas condominiais não quitadas, o ex-jogador Bebeto recebeu uma intimação depois de ser classificado como “ocultante contumaz”.
Essa situação ocorre quando a Justiça não consegue entregar a notificação do processo ao réu devido a suas tentativas de evitar o oficial de justiça. No entanto, em 5 de junho, o oficial de justiça ouviu o ex-jogador conversando pelo interfone, o que resultou na intimação do ex-deputado estadual.
“Compareci no endereço da certidão supra e não consegui citar José Roberto Gama de Oliveira, pois segundo sua esposa, a Sra. Denise, ele estaria “viajando”. Contudo, o interfone estava ligado, e esta Oja (oficial de justiça) pôde ouvir claramente a empregada da casa dizer: ‘Bom dia, meu patrão’. e ele responder: ‘bom dia’. Assim, após preenchidas as formalidades legais, dei a citação do Sr. José Roberto Gama de Oliveira, por feita e a hora certa por levantada na pessoa de Denise de Andrade Gama de Oliveira, esposa do réu, que recebeu a contrafé e exarou o ciente”, explicou a oficial de justiça.
Nos últimos cálculos expostos no processo, consta uma dívida de R$ 22.676,31 ao condomínio Santa Mônica. O processo acontece na Justiça do Rio de Janeiro, na 7ª Vara Cível.
2D com Metro 1