“Ele age de forma correta no caminho de se afirmar no cargo. Que venha a ser o Posto Ipiranga da Saúde”, observou Fábio Vilas-Boas
Os tempos parecem diferentes. Um dado em que os maiores dos pacificadores lulistas ou bolsonaristas , se é que existe algo de paz neste polo, poderiam imaginar.
O operoso cardiologista Fábio Vilas-Boas, secretário de Estado de Saúde do governo petista da Bahia, saiu em defesa do colega cardiologista Marcelo Queiroga, novo ministro da Saúde do extrema-direita presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Retomar a autoridade sanitária do Ministro da Saúde é o primeiro passo para assumir a liderança e protagonismo tão esperados por todos nós”, em legenda de um post para o twitter, em que anexa matéria do portal G1 sobre o novo ministro.
O título da matéria é “Queiroga se diz autoridade sanitária do país e pede pátrias de máscaras”
Retomar a autoridade sanitária do Ministro da Saúde é o primeiro passo para assumir a liderança e protagonismo tão esperados por todos nós. @mqueiroga2 age de forma correta no caminho de se afirmar no cargo. Que venha a ser o "Posto Ipiranga da Saúde".https://t.co/7m6DxNccJO
— Fábio Vilas-Boas (@fabiovboas) March 26, 2021
Na entusiasmada legenda do post, ainda diz Fábio Vilas-Boas: “Ele age de forma correta no caminho de se afirmar no cargo. Que venha a ser o Posto Ipiranga da Saúde”.
Rede2D – Redação
Solicitações por vagas de UTI na Bahia registram “queda acentuada” após 20 dias de restrições, diz secretário