Quinta-feira, Novembro 28, 2024
InícioEstadoPolícia Civil identifica acusado de homicídio em Dário Meira, que está foragido

Polícia Civil identifica acusado de homicídio em Dário Meira, que está foragido

Págua, como é conhecido, é acusado de matar Kauan Silva, de 23 anos, que morreu tentando separar o amigo de uma briga

A Polícia Civil busca à captura de um homem identificado pelo nome de José Neto Oliveira Silva e conhecido como Paguá. Ele é acusado de matar o jovem Kauan Silva de Jesus, de 23 anos, neste último 1º de maio.

Segundo relato do boletim policial, Kauan estava em companhia de sua namorada, no Distrito de Planalto Iris, município de Dario Meira, quando foi informado que um amigo estava envolvido em uma briga.

Ao tentar retirar este amigo da confusão, ele foi alvejado e morto por tiro de arma de fogo, disparado por este “Paguá”, que estava envolvido no confronto com este amigo de Kauan.

Kauan chegou a ser socorrido pelo seu pai, mas não resistiu ao tiro que atingiu seu peito e chegou a unidade hospitalar já sem vida.

“Salienta-se que o indiciado fugiu do Distrito de Planalto Iris, logo após o cometimento do crime, não se tendo mais notícia de seu paradeiro. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, conforme Mandado de Prisão Temporária supracitado, estando o acusado na condição de foragido. Assim, a Polícia Civil apresenta resposta ao crime ocorrido, que abalou a comunidade local”, explica o boletim emitido pelo delegado Rodrigo Fernando, que comanda a 9ª Coorpin de Jequié, unidade regional da Policia Civil da Bahia.

Rede2D - Redação

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -

Últimas Notícias