Esse daí é a Bahia que a gente quer deixar no passado. João Roma representa o futuro”, disse o parlamentar
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) marca presença na tarde desta segunda-feira (18) em Salvador, onde receberá o título de Cidadão Soteropolitano na Câmara Municipal (CMS), pauta proposta pelo vereador Alexandre Aleluia (PL). Na visita, o filho do presidente Jair Bolsonaro fez questão de rechaçar qualquer possibilidade de João Roma (PL) selar aliança com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB).
“Eu só sei que não há aceno para o ACM Neto, está OK? Já foram três anos aí que ele caminhou em sentido oposto ao presidente Bolsonaro e eu queria deixar bem claro aqui. Conhecendo o João Roma, podem desligar essa imagem que alguns atendem a associação dele com o Neto. Neto é uma pessoa que está muito mais inclinada a apoiar o Lula. Essa composição que inclusive engloba Geddel, que foi preso com uma mala de cinquenta milhões. Então esse daí é a Bahia que a gente quer deixar no passado. João Roma representa o futuro”, disse o parlamentar.
A Câmara Municipal de Salvador celebra nesta segunda-feira o Bicentenário da Independência do Brasil em sessão solene no Centro de Cultura do legislativo municipal. A celebração, que também foi iniciativa do vereador Alexandre Aleluia (PL) recebe, além do deputado Eduardo Bolsonaro, as presenças do ministro Ronaldo Vieira (Cidadania) e de João Roma, pré-candidato ao governo da Bahia.
Davi Lemos
Política Livre