A ideia, segundo o deputado Eduardo Salles (PP), presidente da comissão de Infraestrutura na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), é fazer uma panfletagem no pedágio da cidade de Simões Filho
Os deputados estaduais da Bahia planejam fazer uma manifestação pacífica em um pedágio da ViaBahia, empresa que administra trechos da BR-324, BR-116, BA-526 e BA-528.
A ideia, segundo o deputado Eduardo Salles (PP), presidente da comissão de Infraestrutura na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), é fazer uma panfletagem no pedágio da cidade de Simões Filho para alertar condutores sobre o que ele chamou de “má prestação de serviço da empresa”.
“Iremos fazer uma manifestação pacífica na praça de pedágio de Simões Filho. Vou convidar os 63 deputados para que possamos chamar a população para se juntar à assembleia”, afirmou.
No dia 28 de novembro o presidente da ViaBahia retornará ao Legislativo para prestar esclarecimentos. As queixas sobre a operação das rodovias são muitas, e vão desde buracos na pista até falta de acostamento adequado.
De acordo com a ViaBahia, a empresa administra 680 km de rodovias no estado, cortando 27 municípios baianos.
Portal Política Livre