Diego Castro (PL) também disse que a remuneração para atividades extras do carnaval foram péssimas
O deputado estadual Diego Castro (PL) criticou o almoço concedido pelo governo do Estado aos policiais militares durante o Carnaval deste ano. O parlamentar já havia denunciado a “baixa remuneração” às forças de segurança para o período de folia.
“Denunciei, em plenário, a péssima remuneração dos policiais durante o período carnavalesco. Como se não fosse o bastante, essa a refeição que nossos guerreiros recebem para ficar no plantão”, escreveu Diego, nas redes sociais.
“Eu sei que o PT não é muito generoso quando o assunto é alimentar o povo, mas isso aí é uma vergonha para um ser humano adulto, que trabalha nas condições do policial”, emendou, ao divulgar uma imagem do almoço de um PM.
“Espero que no próximo Carnaval consigamos mudar esse cenário de desrespeito com as nossas forças de segurança”, concluiu.
Vale destacar que o deputado, membro da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), anunciou, na última semana, um Projeto de Indicação sugerindo a criação de um piso de remuneração para policiais e bombeiros em eventos em todo o estado.
2D