“Sou do contra mesmo, não me alio a vagabundo nem a corrupto”, afirmou Alden
O deputado estadual Capitão Alden (PSL) acusou, durante live em sua conta no Instagam transmitida no último domingo (25), a bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) de receber R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador.
“Se fosse pra ficar em casa com medo de denunciar eu ficava na minha de boa. Ficaria em casa recebendo R$ 1,6 milhão da Prefeitura, porque os deputados todos de oposição ganham. Eu não tenho nada da Prefeitura, nem cargo. Não tenho nada da Prefeitura, do Governo do Estado e nem da União. Sou do contra mesmo, não me alio a vagabundo nem a corrupto”, disparou o militar, que na ocasião também direcionou sua artilharia para diversos veículos de imprensa.
Em nota, o líder da oposição na Assembleia, Sandro Régis (DEM), informou que vai fazer uma representação no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar contra o deputado estadual Capitão Alden (PSL) e também irá interpelar judicialmente Alden para que ele apresente informações que comprovem suas declarações. A representação no Conselho de Ética será por quebra de decoro parlamentar e irá pedir a cassação do mandato do deputado estadual do PSL.
“É lamentável e inadmissível que um deputado estadual tenha esse tipo de atitude caluniosa, mentirosa e difamatória. Nós vamos levar o caso ao Conselho de Ética e fazer uma interpelação judicial para que ele diga quem está recebendo dinheiro. O parlamentar deu mais uma prova de que não tem qualquer responsabilidade e compromisso com a verdade, com seu mandato e com o povo da Bahia”, afirmou Régis.
“Os representantes da ‘má política’ parecem estar mais preocupados em aparecer e chamar atenção nas redes sociais do que ter responsabilidade com o povo, com aqueles que lhe deram a confiança do voto”, completou o líder da oposição.
Rede2D -Redação
Com Bahia.Ba
Política Livere