Domingo, Novembro 24, 2024
InícioEstadoASSISTA: Em Eunápolis, vereador vê caos em Hospital Regional e é acusado...

ASSISTA: Em Eunápolis, vereador vê caos em Hospital Regional e é acusado de agredir funcionárias verbalmente

No Boletim de Ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia local, as vítimas afirmaram que Francis agiu com truculência na unidade de saúde

O vereador Franskley Oliveira (PTC), conhecido como Francis, foi acusado de agredir verbalmente a diretora administrativa do Hospital Regional de Eunápolis e mais cinco funcionárias da unidade, na terça-feira (25). De acordo com as vítimas, o político proferiu xingamentos e palavras ofensivas, difamando-as.

No Boletim de Ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia local, as vítimas afirmaram que Francis agiu com truculência na unidade de saúde, dando murros na porta da sala de Cristiane Gamarra, diretora do Hospital. Ainda segundo relato das vítimas, Francis estava acompanhado de mais duas pessoas, uma delas com uma câmera filmadora.

Procurado pelo bahia.ba, Francis comentou sobre a acusação e mostrou indignação com o atendimento precário oferecido no Hospital. Segundo ele, inventaram a agressão por ele estar “exercendo” o papel de vereador em “fiscalizar” a estrutura.

“Cheguei no Regional e tinha pra mais de cinquenta pessoas em cada recepção. Eu perguntei quem estava de Covid e umas vinte pessoas levantaram os testes. Tinha idosa, criança e gestante. Cadê a gestão humanizada que não tem uma ala, não tem um espaço com ventilação, cadê o distanciamento? Eles me falaram que quatro médicos estão atendendo. Um abandonou o plantão e dois estão de atestado. Nós temos 137 mil habitantes. Se faltar quatro médicos a cidade vai parar? Não teve nenhuma agressão, tenho todos os vídeos aqui da entrada e da saída do hospital. Tenho como testemunha um outro vereador que estava comigo e mais três pessoas. Simplesmente fiz meu trabalho. Fui lá em cima conversar com a diretoria e explicar e ela não queria conversar. Eles não têm argumento e estão inventando isso dizendo que eu agredi. Já estou tomando minhas providências também”, afirmou o vereador.

A reportagem do Bahia.ba entrou em contato com a diretora do Hospital Regional de Eunápolis, Cristiane Gamarra, e aguarda retorno.

Reproduzido do Bahia.Ba

ARTIGOS RELACIONADOS
Loading Facebook Comments ...
- Publicidade -

Últimas Notícias