Prefeito desabafou sobre rumores de que a prefeitura anunciaria novas medidas restritivas
O prefeito ACM Neto (DEM) desabafou na manhã desta sexta-feira (27), durante anúncio sobre o Carnaval 2021, em evento no Elevador Lacerda, na Praça Municipal, sobre os rumores de que a prefeitura de Salvador implantaria novas medidas de restrição para o combate ao coronavírus, que em “hora nenhuma disse que ia anunciar medidas restritivas”, e que estão de “palhaçada nas redes sociais”.
“Lamento que estejam fazendo palhaçada nas redes sociais. Fica a minha palavra de repúdio aos aproveitadores de plantão. Hora nenhuma eu disse que ia anunciar medidas restritivas. Disseram que a gente ia voltar atrás em decisões tomadas. Peço respeito ao trabalho que estamos desenvolvendo. Estamos fazendo um trabalho sério”, disse.
Neto afirmou ainda que foi muito cobrado durante o ano no enfrentamento à pandemia e que toda decisão que tomou foi discutida ao lado de Bruno Reis, seu atual vice-prefeito e próximo sucessor no Poder Executivo Municipal.
“Eu fui muito cobrado esse ano. Nunca cedi a qualquer tipo de interesse de quem quer que seja. Eu tenho certeza que o prefeito Bruno Reis compartilha de nossa filosofia. Muita vezes Bruno me ajudou a decidir. As decisões que serão comunicadas, são compartilhadas”, concluiu.
Bahia.Ba – Eduardo Dias / Matheus Morais