Via Twitter e de forma indireta, o ex-prefeito de Salvador nega que tenha indicado o deputado federal João Roma para o Ministério da Educação
Via Twitter, o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, cumprimentou o seu correligionário, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), eleito ontem (1), presidente no Senado da República. “Desejo sorte e serenidade ao senador Rodrigo Pacheco (DEM), novo presidente da Casa”, congratulou-se Neto.
No mesmo post, por outro lado, o ex-prefeito da capital baiana disse que ele e seu partido estão abertos para debater em alto nível o país, mas não admitem conversar sobre cargos.
O post é um desmentido indireto a notícia de que ele já tem tudo acertado com o Governo Federal para que o deputado federal João Roma (Republicanos-BA), assumisse o timão do Ministério da Educação de Cultura. (vide matéria)
Desejo sorte e serenidade ao senador Rodrigo Pacheco (DEM), novo presidente da Casa. Aproveito para reafirmar a nossa postura de independência e dizer que estamos abertos para discutir a política em alto nível, sem admitir conversas sobre cargos. O nosso compromisso é com o país.
— ACM Neto (@acmneto_) February 1, 2021
Rede2D – Redação