“Pelo comprometimento que vejo em Tinho, que vai inaugurar agora o Hospital e concluir outras obras, tem tudo para ganhar e com fé em Deus, no dia 06 de outubro", afirmou o ex-prefeito
O Programa Enfoque Geral desta sexta-feira (23) entrevistou o ex-deputado, ex-prefeito de Ubatã e advogado, Edson Neves. O líder do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Ubatã relembrou sua trajetória pessoal e política, comentou sobre assuntos referentes à história política de Ubatã e eleições 2024.
Durante a entrevista, Edson Neves falou sobre sua decisão de não ser candidato a prefeito de Ubatã nas eleições deste ano para apoiar a coligação “Ubatã Livre Para Seguir em Frente” e, consequentemente, a reeleição de Tinho do Vale (PT).
Outros assuntos foram levantados como a visita do governador do estado da Bahia a Ubatã, Jerônimo Rodrigues, além de temas ligados à gestão municipal, como as obras. “Falam do Mercado Municipal e perguntam como pode levar tanto tempo em obras e se a culpa é de Tinho. Eu penso que não. O secretário de obras era ligado a outro grupo político. Quem fiscalizava as obras, podia fazer de boa ou má fé”, declarou.
Reiterou afirmando que tanto o secretário de obras quanto das demais secretarias precisa ser de confiança do prefeito, para não prejudicar a gestão e o município.
Ao encerrar a entrevista, Edson Neves deixou uma mensagem. “Pelo comprometimento que vejo em Tinho, que vai inaugurar agora o Hospital e concluir outras obras, tem tudo para ganhar e com fé em Deus, no dia 06 de outubro, estaremos fazendo uma grande passeata e ele [Tinho] terá a grande responsabilidade de fazer tudo pelo bem da população”, concluiu.
Ascom