Se o licenciamento ocorrer, a vaga de Pancadinha será ocupada pelo ex-deputado Pastor Tom, o terceiro mais bem votado da legenda em 2022 com 26.403 mil votos
O deputado estadual Pancadinha (Solidariedade) avaliar se licenciar do mandato na Assembleia Legislativa para se dedicar inteiramente à campanha de prefeito em Itabuna, no sul da Bahia.
A informação foi confirmada pelo presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araujo, que é colega de parlamento de Pancadinha na Assembleia.
“Ele me disse que era muita contramão ir e voltar de Salvador para Itabuna e que queria ficar mais presente na campanha”.
O eventual afastamento só deve acontecer “entre julho e agosto”, quando a campanha eleitoral embalar.
Se o licenciamento ocorrer, a vaga de Pancadinha será ocupada pelo ex-deputado Pastor Tom, o terceiro mais bem votado da legenda em 2022 com 26.403 mil votos.
Perguntado por este Política Livre se Tom iria para a base do governo ou manteria uma posição mais alinhada à oposição como faz Pancadinha, Araujo não titubeou.
“Ele vem direto para a base. Tom é muito partidário, é muito correto com o partido e o partido foi muito correto com ele”.
Política Livre