“Procure ajuda na sua comunidade, não sei se você está numa igreja, se tem um líder de confiança, um pastor, uma pastora, que você possa abrir seu coração e fazer uma corrente de oração”. recomenda Lorena Brandão
A ex-vereadora respondia uma mensagem de uma mulher que dizia perceber “olhares” do seu marido para outros homens.
“Muito difícil, minha princesa. Procure ajuda na sua comunidade, não sei se você está numa igreja, se tem um líder de confiança, um pastor, uma pastora, que você possa abrir seu coração e fazer uma corrente de oração para você se sustentar, pois essa é uma situação muito, muito delicada. Primeiro você vai orar, e depois vai conversar com seu marido. Tem coisas que recebemos da ancestralidade, mas que o senhor Jesus pode curar”, afirmou.
Após não conseguir se reeleger, Lorena voltou a focar sua vida profissional como pastora e agora coach de relacionamento.
A “cura gay” tem sido combatida pelo Conselho Federal da Psicologia, que no ano passado expulsou de seus quadros Rozângela Alves Justino, que prometia mudar a orientação sexual de seus pacientes.
Mais recentemente, a influenciadora bolsonarista Karol Eller perdeu a vida após iniciar um processo para deixar de ser lésbica.
Portal Política Livre